fbpx

Monocresce

Dúvidas Frequentes

Qual o prazo para pagamento do boleto?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira. Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Como faço uma compra?

Você pode realizar uma compra de duas formas: Site: Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-o na página de pagamento, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento e pronto! No final do processo de compra você receberá o numero do seu pedido. Televendas: Entre em contato com nossa central de vendas pelo chat. Comodidade, segurança e simplicidade para sua compra, de segunda a sexta das 9h as 18h.

O que é a newsletter do monocresce?

Newsletter nada mais é que um e-mail personalizado para você, onde nós lhe enviaremos promoções, descontos exclusivos, as últimas notícias sobre os produtos. Saiba tudo sobre o Monocresce. Você não pagará nada para fazer parte dos assinantes da newsletter.

Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra. Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida. O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra